X
Priscila
  • Priscila

    Oi! É sua primeira vez na loja? Tenho um cupom de 10% pra você!

  • Priscila

    Preciso apenas do seu nome e e-mail para te enviar o cupom. :)

OK
  • 10% off cadastrando o email

  • Frete Grátis para todo Brasil

  • Desconto no Pix - 9%

  • Até 10x sem juros

  • Desconto no Boleto - 5%

  • 10% off cadastrando o email

  • Frete Grátis para todo Brasil

  • Desconto no Pix - 9%

  • Até 10x sem juros

  • Desconto no Boleto - 5%

Central de atendimento

Trocas e Devoluções

1º acesse a política de trocas no site da Sky Life Jeans. Está localizada no rodapé da página.

 

Para solicitar troca é necessário respeitar algumas diretrizes, segue abaixo:

- Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7 (sete dias) corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente.

- O produto deverá estar sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavagem, etc.);

- Não será aceita peça modificada/diferente à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;

- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.

Tendo esses regulamentos respeitados, vamos dar início ao recurso.

 

2º Solicite a troca através dos canais de atendimento ao cliente via chat ou e-mail (atendimento@skylifejeans.com.br)

 

No e-mail deve constar fotos do defeito, código do produto e momento que foi identificado o defeito.

 

3º  Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24 horas. Lembre-se de embalar o produto corretamente, pode ser na mesma caixa que recebeu ou em papel pardo.

 

4º  Assim que o produto chegar na fábrica e passar pela análise da equipe de pós vendas e a troca for autorizada, vamos propor as soluções: 

- TROCA PELA MESMA REFERÊNCIA/PRODUTO.

- CUPOM DE DESCONTO DO MESMO VALOR DA COMPRA EFETUADA PARA REALIZAR ESCOLHA DE NOVO PRODUTO NO SITE.

- TENDO A POSSIBILIDADE DE CONSERTO DA PEÇA A EMPRESA SE PREZA NO DIREITO DE REALIZÁ-LO E ENVIAR A MESMA PEÇA PARA O CLIENTE.

 

5º Conforme for alinhado por meio de diálogo no e-mail a troca será realizada.

 

Em caso de arrependimento, segue orientações: 

  • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
  • A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
  • O cliente deve formalizar sua solicitação através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via chat ou e-mail (atendimento@skylifejeans.com.br), aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do e-mail ou telefone.
  • A devolução por arrependimento é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;
  • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será estornado ao cliente.

Site seguro

SKY LIFE INDUSTRIA E COMERCIO DE VESTUARIO LTDA - CNPJ 07.386.874/0001-78
Rua 07 de setembro, n. 1467, andar 2, Jardim Primavera,
na cidade de Rio do Oeste, CEP nº 89.180-000

Plataforma e Performance
Formas de pagamento