Sky Life | JEANS PARA REVENDER: POR ONDE COMEÇAR?
348992
post-template-default,single,single-post,postid-348992,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose | shared by themes24x7.com-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

JEANS PARA REVENDER: POR ONDE COMEÇAR?

Ainda não sabe onde comprar jeans para revender? Mas gostaria de trabalhar com esse tipo de produto? Então, pensando nessa dificuldade preparamos algumas ideias para lojistas, sacoleiras e vendedores em geral.

As peças jeans são itens que não podem faltar no guarda roupas de muita gente e, por incrível que pareça, esse segmento não para mesmo com o surgimento de novos modelos de roupas. Com isso, a revenda tende a continuar sendo uma ótima oportunidade de lucro em todos os lugares, mas a grande dúvida costuma ficar justamente por conta do local de compra e como revender o estoque adquirido.

O objetivo aqui é levar até você oportunidades e oferecer informações úteis, então espero que aproveite as várias dicas para quem deseja comprar jeans para revender e quer iniciar um negócio próprio baseado nesses produtos.

 

PASSO 1: IDEIAS PARA REVENDER JEANS ATUALMENTE

Então você decidiu que vai comprar jeans para revender? Mas afinal, de que forma pretende trabalhar com esses produtos? A verdade é que muitas pessoas planejam revender roupas jeans, mas só param para pensar na forma como irá revender os produtos após ter comprado uma quantidade enorme de coisas e essa, literalmente, não é uma boa ideia, porque os riscos são grandes de ficar com dinheiro empacado.

Justamente por isso, vamos começar esse artigo com ideias de como você poderá revender jeans em sua cidade ou em qualquer outro lugar, porque o seu primeiro desafio será justamente estruturar o seu modelo de negócio para só depois iniciar as compras.

Veja algumas ideias básicas do que fazer para revender peças jeans no mercado atual:

  • Montar uma lojinha de jeans.
  • Abrir uma loja de roupas variadas.
  • Trabalhar vendendo de porta em porta com um veículo.
  • Montar uma barraca desmontável na rua.
  • Comprar jeans para revender sob encomenda.
  • Repassar para outras revendedoras e ganhar uma comissão.
  • Vender pela internet (redes sociais, Mercado Livre ou site próprio).

Enfim, essas são as formas de revender roupas jeans mais tradicionais atualmente e o que você precisa nesse momento é pensar com cautela para decidir qual desses formatos de negócio se encaixa melhor a sua situação.

 

PASSO 2: MERCADO E TENDÊNCIAS

Agora que você já tem uma noção de como revender jeans, o próximo passo é o estudo do mercado para saber o que está em alta, quais cores são mais procuradas e as novidades. Atualmente, por exemplo, as calças jeans cintura alta estão tendo uma procura enorme e revende-las é sinônimo de bons resultados na maioria dos lugares. Os shorts femininos sempre vendem super bem e não podem faltar na sua lista de produtos, então há muitas opções em jeans para revender.

Dentre as peças mais procuradas estão as calças, shorts, jaquetas para revenda, short-saia, calça legging jeans, saias e outras opções. Uma outra recomendação na hora da escolha dos seus produtos é buscar se diferenciar, apostando assim em cores variadas, modelos e tamanhos.

Falando nisso, você já deve saber muito bem que as pessoas mais gordinhas tem dificuldades em encontrar jeans nos tamanhos maiores, então essa pode ser uma oportunidade de ouro para se diferenciar no mercado, ganhar uma boa clientela e faturar alto com a revenda de jeans plus size.

 

PASSO 3: ONDE COMPRAR JEANS PARA REVENDER?

Existem vários caminhos para quem deseja comprar jeans para revender, porém o mais comum é ir até os polos fabricantes de roupas, onde há assim uma maior variedade de fabricas, distribuidores e vendedores que oferecem preços acessíveis para quem compra no atacado.

Ainda temos opções para quem deseja comprar jeans diretamente pela internet para revender. Existem diversos sites, e a maioria oferece uma grande variedade de produtos para revendedores, algumas vezes até sem precisar ter CNPJ para comprar.

Já quem pretende comprar roupas jeans de marcas mais conceituadas no mercado, precisará procurar as empresas e realizar um orçamento detalhado diretamente ou através de representantes.

Pode começar conosco o que acha?

Mande uma mensagem por WhatsApp 👉 Adicione 47 99991-3696

 

PASSO 4: COMO DIVULGAR A REVENDA DE JEANS?

Naturalmente não basta apenas comprar as peças, pois é preciso pensar também em uma estratégia de divulgação para conseguir chegar a maior quantidade possível de pessoas interessadas em roupas jeans. A forma de divulgação vai variar muito de negócio para negócio, portanto se você vai vender como autônomo, por exemplo, a melhor opção continua sendo o boca a boca.

Em contrapartida, os revendedores de jeans que são ligados na internet (principalmente nas redes sociais) tem utilizado esse canal para divulgar seus produtos com os amigos e em grupos de pessoas interessadas em comprar. Os resultados têm sido interessantes. Muitos de nossos clientes inclusive já vendem muito bem através das novas mídias, principalmente pelo Instagram.

Para lojistas é possível usar uma diversidade de opções visando mostrar seus produtos a uma grande quantidade de pessoas. Então dá para anunciar em programas de rádio, jornais locais, distribuir panfletos, usar outdoors, carro de som e vários outros meios tradicionais. Apostar nas promoções também pode ser uma forma de ganhar novos clientes e realizar muitas vendas todos os meses.

 

CONCLUINDO: COMPRAR JEANS PARA REVENDER DA DINHEIRO?

Na grande maioria dos casos esse é um tipo de produto que costuma dar dinheiro sim, principalmente quando o revendedor consegue fornecedores com produtos de ótima qualidade e preços que possam lhe proporcionar uma lucratividade legal. Quem consegue comprar jeans direto da fábrica para revender, por exemplo, alcança uma margem de lucro que pode até ultrapassar os 100% sobre os produtos revendidos, portanto isso eleva bastante os resultados.

Enfim, quisemos lhe mostrar que é possível comprar jeans para revender e lucrar apenas trabalhando dessa forma, porque mesmo sem ter uma loja própria há diversas opções interessantes e rentáveis.

E, conte conosco para dar seu primeiro passo!

 

Sky Life Jeans: Personalidade própria, ditando conceitos.