Sky Life | Cuidados antes de comprar um jeans
348918
post-template-default,single,single-post,postid-348918,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose | shared by themes24x7.com-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Cuidados antes de comprar um jeans

Saiba como é o seu corpo

Dica fundamental para realizar qualquer compra de roupa: conhecer o seu corpo. Saber o formato, ter uma noção clara da dimensão de cada parte do corpo, tudo isso influencia no caimento da peça no seu corpo e se ela vai ou não vestir bem no final. Por isso busque saber conhecer o formato do seu corpo em detalhes para garantir uma boa compra.

Atenção aos detalhes

Uma dica pouco dada, mas que pode ser um truque pra garantir uma peça de boa qualidade, é conhecer tecidos. Alguns jeans são mais grossos, outros mais finos. Os mais grossos possuem uma maior duração, mas o visual é mais grosseiro, já os jeans mais finos têm aparência mais lisa e delicada, mas uma resistência bem menor em compensação.

Saiba fazer uma inspeção

Parece exagero, mas saber bem o que a gente está comprando é o principal fator pra saber se a compra realmente valeu a pena. Você não vai querer descobrir que seu jeans tem costuras frágeis ao chegar em casa, certo? Pra te ajudar, vamos elencar os principais itens a serem verificados na hora da compra:

  • Resistência da peça
  • Costuras – se são ou não bem feitas
  • Defeitos – procure por possibilidades
  • Vendo se está tudo certo com esses aspectos, já dá pra fazer uma compra mais tranquila. Ah, e essa inspeção não serve só pra jeans, para qualquer compra de roupas ou calçados.

 

Tenha certeza do que você quer

Pode soar óbvio, mas nem todo mundo se atenta ao que quer em detalhes e acaba levando peças que ficam sem uso. Aqui falamos de gostos pessoais, principalmente. Que tipo de jeans você está buscando? Para quais ocasiões? Como você gosta do caimento? São algumas das perguntas que é são boas de ser respondidas antes de ir as compras.

 

Curtiu? Compartilhe com a galera no link logo abaixo! 😉