Sky Life | Como comprar calça jeans? Algumas dicas para acertar na escolha
348923
post-template-default,single,single-post,postid-348923,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose | shared by themes24x7.com-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Como comprar calça jeans? Algumas dicas para acertar na escolha

Se existe uma roupa que todo mundo tem no armário é a calça jeans. Versátil, básica e ideal para o dia a dia, a peça se adéqua a qualquer tipo de corpo e possibilita a montagem de uma série de looks. O melhor é que, entre os modelos disponíveis, você pode encontrar facilmente aquele que mais valoriza seu corpo e até disfarça defeitinhos. Veja como escolher a calça jeans ideal.

Bumbum grande | Os modelos com corte reto e lavagens mais sóbrias e escuras são os que deixam o visual mais harmônico e proporcional. A dica é evitar modelos de cintura baixa, que podem acabar mostrando demais quando você se sentar.

Pernas grossas | Peças mais escuras e retas deixam o visual mais equilibrado e neutro. Se optar pelo jeans skinny, a dica é combiná-lo a blusas mais larguinhas para deixar o conjunto mais harmonioso.

Altas ou com pernas longas | Modelos que possam ser usados com a barra dobrada são ideal para melhorar a proporção entre os troncos e as pernas. Além disso, quem tem esse tipo de corpo pode abusar das peças de cintura baixa sem medo – elas alongam a silhueta.

Lavagem | Quanto mais clara ou irregular foram a lavagem, mais aparentes ficarão as curvas e as pernas ganham volume. Por outro lado, jeans com lavagens escuras e lisas fazer a parte inferior do corpo parecer menor.

Barra da calça | A barra da calça jeans deve estar o mais próximo do chão possível, mas sem arrastar. Barras muito curtas ou muito longas podem acabar “deformando” o corpo.

E então?! Quais as suas escolhas? kkkk